Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

AMEAÇAS


AMEAÇAS

F#- E
Ela ja não me suporta mais,
E F#-
E eu com isso.
F#- E
Ela vive a me criticar,
E F#-
Eu nem dou bola.
F#- E
Diz que faço sempre tudo errado,
E F#-
Que eu sou culpado.
F#- E
Essa vida tá me judiando,
E F#-
Eu tô pirando.
F#- E
E eu não sirvo para nada,
E F#-
Eu do risada.
B- E
Tome cuidado hou hou hou - BIS
xxx
F#- E
Só que agora chegou minha hora,.
E F#-
Fique calada.
F#- E
Então ouça tudo que eu falo,
E F#-
presta atenção.
F#- E
Você cuspiu no prato que comeu,
E F#-
Não negue nada.
F#- E
Maltratastes o meu coração,
E F#-
E sem razão.
F#- E
Agistes muito mal comigo,
E F#-
Vai ter castigo.
F#- E
Pelo destino imolada.
E F#-
Se tá ferrada.
B- E
Tome cuidado hou ,hou,hou BIS
xxx
F#- E
Mais a verdade é que não vou fazer,
E F#-
O que eu queria.
F#- E
Pois para isso eu não levo jeito,
E F#-
Mais merecias.
F#- E
Então torne a continuar,
E F#-
A me maltratar.
F#- E
E comete mais alguns pecados,
E F#-
Pois somos sados.
B- E
Então,tome cuidado,hou,hou,hou BIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário