Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

BANG...BANG...BANG...



BANG... BANG... BANG 

A E G D
Na primeira página do jormal,estampado estava meu retrato.
A E G D
Com um cabeçalho garrafal,anunciando aquele triste fato.
A E G D
Aconteceu no meio da semana,nesses dias quentes de verão.
A E G
Eu me portei como uma besta humana,cegado pela dor da
D
traição.
A E G
Eu vou contar os fatos com detalhes,mesmo com os olhos
D
rasos d'agua.
A E G
Espero que a memória não me falhe,ainda perturbada pela
D
mágoa.
A E G
Saí de manhãzinha pro trabalho,melhor seria se eu não
D
tivesse ido.
A E G
Mas tinha que mostrar o quanto valho,mas o meu chefe
D
disse.....despedido.
A E G
Voltei para o meu lar desiludido,pensando no que falo pro
D
meu bem.
A E G
Eu sei que nem tudo está perdido,e não precisaremos de
D
ninguem.
A E G
A porta encostada,eu fui entrando,me dirigi pro quarto de
D
mansinho.
A E G
Ouvi um som de gente murmurando,na cama ela estava
D
com o vizinho.
G G G G G D D D
BANG..BANG..BANG..BANG..BANG..BANG..BANG...

Nenhum comentário:

Postar um comentário