Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ÂNCORA PARTIDA


 ÂNCORA PARTIDA 

C                                   D                                 B-
Ícei as velas prá partir,e agora  estou aos ventos que me 
           E-
carregam.

B-                                  E-
De manhã quando acordei.
B-                                     E-
Me senti dono do destino,
B-                      E-
E tomei a decisão,
B-                                      E-
com a coragem dum menino.

C                                  D                                 B-
Ícei as velas prá partir e agora estou, aos  ventos que me
            E-
carregam.

B-                              E-
Tenho a pressa de zarpar,
B-                                     E-
de um lusitâno quinhentista.
B-                                       E-
Que já prescente em além mar,
B-                                 E-
as boas novas de conquistas.

C                                  D                                B-
Icei as velas prá partir e agora estou,aos ventos que me
             E-
carregam


Vou transpor meridianos.

As tormentas suportar

Prá cruzar os oceanos.

Dia e noite navegar.


Icei as velas prá partir e agora estou,aos ventos que me

carregam.

Vasculhar os sete mares.

Nem que leve toda vida.

Para poder encontrar.

Minha Atlântida Perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário