Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

JORNADA



JORNADA     
 ( G / B / C / D7 ) (C / D / E )

Tô nú , iniciando esta estrada  longa e visceral.

Saí , de onde estava percorrendo um atalho vaginal.

Chorei , ao ter que respirar então pela primeira vez.

Amei , logo ao fitar o rosto de quem um dia me fez.
C          D                               E
A vida tem começo,meio e fim.

Falei , e até hoje não consigo mais me  calar.

Andei , e nesta longa estrada eu vivo a caminhar.

Brinquei , com a felicidade que me divertia.

Pensei,que nunca acabaria essa alegria.


Eu fui , lá na escola para estudar.

Sabia , que algum dia eu iría precisar .

Daquele , papel canudo que eu recebi.

Na festa , de formatura que lhe conheci.


Você , era prá mim a coisa mais querida.

De todas , que até hoje eu tive em toda minha vida.

Fitavas , os meus dois olhos como quem os lia.

Dizendo , estes seus sonhos vão ser meus um dia.


Eu hoje , luto sózinho e sou feliz assim.

E tú , acho que nem deves lembrar de mim.

Se acaso, lhe venha um dia de recordação.

Não chores , estou feliz dentro desta solidão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário