Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

FEIRA LIVRE

      
FEIRA LIVRE      

C                          G                                  C
Moça bunita não paga,mas  também não leva,
                                      G                             C                        
mas também não leva,mas também não leva. 
             C                                                   G
Todo domingo lá na feira do meu bairro,
             G                                                    C 
Acordo cedo pra montar minha barraca,
             C                                                 G
Eu tenho tudo que você não tem no lar,
          G                                                    C
e ainda se quizer eu vou em casa entregar.
                     C                                       G
eu vendo tudo,o que precisar,
              G                                                   C
mulher bonita não precisa nem pagar.
                                             G
Tu precisa dum pepino,vem cá comigo,
              C    
que eu aqui te mando brasa. 
   C
 Se qué verdura freguesa,                                                      
               G
 Se qué verdura freguesa,                                          
                                                         C
Aqui comigo se encontra com certeza   
   C                                      G
Mulher viúva , mulher casada,                                  
G                                                        C
Vem logo cedo que a barraca tá armada.                 
C                                     G
Moça solteira ou namorada,                                        
G                                                                         C
Chega mais tarde eu guardo um pouco para cada.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário