Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

INVENTÁRIO


  INVENTÁRIO   

B-                                         E-
Desta vida que vivi eu vou levar,
                  A                                      B-
Quase de tudo o que ela deu prá mim.
                                                    E-
Mas a parte que da vida eu deixar.
                   A                                   B-
Vai ser sómente um pouquinho assim.

         A                                              B-
Prá Maria vou deixar todo meu pranto,
          E-                                            B-
meu suor eu vou largar prá Dinorah.
E-                                                    B-
Terezinha ficará com meus cabelos,
              E-                      A                         B-
Os do suvaco,os da cabeça não vou dar.

                                                             E-
O meu repúdio vou deixar prá Cristiane,
             A                                                B- 
O meu xulé vai prá Lurdinha e que se dane,
              E-                                  A
A doce Rita ficará com meu sorriso,
                        B-                   E-         A        B-
lhe faltam os dentes e também lhe falta o siso.

B-                                                          E-
Os meus dois filhos são para Marli cuidar,
                  A                                 B-
Não se discute esta minha decisão,
                         E-                                   B-
Quero que os três  se ajoelhem num altar.
                 E-             A                     B-
Rezando alto para mim uma oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário