Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SONHO LEGAL,PESADELO FATAL


SONHO LEGAL,PESADELO FATAL   

G                                                   C7 
Enquanto todo mundo apostava se você viria.
G                                                                     D
Naquela festa que rolava enquanto eu dormia.
G                                                            C7
O sono foi chegando e logo me derrubou.
G                                                                  D
Foi quando de repente nessa festa você chegou.

G
Chegou logo arrasando todo mundo com sua 
       C7
presença
.
G                                                                   D
E provocando na galera grande desavença.
G
Foi logo que um carinha se chegou achando que era o 
C7
tal.
G                                                          D
Em outras circunstancia até que seria legal.
G                                                      C7
Você disse prá ele então afaste-se de mim.
G                                                                          D
Porque você não tá com nada e eu não tou a fim.
G                                     
E se foi pisando em todos outros que se 
            C7
aproximaram.
G                                                                          D
E todos lhe chamaram prá dançar, mais fracassaram.
G                                                    C7
Eu sabia que você só a mim queria .
G                                                       D
Tampouco tem o jeito de quem  trairia.
G                                                               C7
Foi  quando derrepente então  eu acordei.
G                                                                D
Olhei prá todos  lados e logo lhe avistei.
G                               C7
Você tirou a roupa , e subiu na mesa.
G                                  C7
Dançou e gargalhou ,deu a maior  moleza.
G                                        D               G
Com ares de quem tá curtindo safadeza.
G                                                                     C7
Só foi neste momento então que eu  percebi.
G                                                                  D
Que a sua chegada foi um sonho que vivi.
G                                C7         G                                 C7
Foi um sonho desastroso,e nunca vou  querer reve-lo.
G                            D 
Pois agora descobri , que foi um pesadelo.ié,ié.......

Foi um pesadelo ié,ié........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário