Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

EU E VOCÊ


EU E VOCÊ  

E             C#-
Eu e você.
G#-         A                  B
Sempre somos o inverso.
E             C#-        
Eu e você.
G#-      A                         B          (B/A#/A)
Um é prosa o outro é verso.
A                                     B          (B/A#/A) (A/E)
um é impar o outro é par.
E              C#-
Eu e você.
G#-     A                     B             
Um é cara outro é coroa.
E              C#-
Eu e você.
G#-      A                     B            (B/A#/A)
Um tá mal,outro na boa.
A                                    B         (B/A#/a) (A/E)  
Um é terra o outro é mar.
E              C#-
Eu e você.
G#-    A                        B
Um inverno,outro verão.
E              C#-
Eu e você.
G#-  A                       B            (B/A#/A) 
Um arroz,outro feijão.
A                                     B      (B/A#/B) (A/E)
Um quer ir,o outro voltar.
E              C#-
Eu e você.
G#-           A                         B
Um quer corpo o outro alma.
E              C#-
Eu e você.
G#-       A                  B            (B/A#/B)   
Eu nervoso,você calma.

Um é sol,o outro é luar.
E              C#-
Eu e você.
G#-    A                 B
Os opostos se atrem.
A                              B
Se dilatam,se contraem.
A                              E
No momento de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário